Centro de Atenção Psicossocial (CAPS I – Dom Quixote) realizou na última quinta-feira, 28 de julho o "Arraiá do CAPS", com o tema: "É junto dos bão que a gente fica mió", para comemorar a reinauguração das oficinas terapêuticas que ficaram paralisadas durante a pandemia no novo coronavírus.
O Arraiá foi bem animado e terapêutico, teve pescaria, bingo, prendas, sorteios e música ao vivo. "O nosso musicoterapeuta tocando o teclado, a equipe cantando e dançando com os pacientes. Foi uma tarde prazerosa", disse a coordenadora do CAPS e enfermeira, Marly Ryoko Amaya.
A festa julina contou com a participação de aproximadamente 70 pessoas, dentre eles o psicólogo Alexandre dos Santos Martins, a coordenadora do CAPS e enfermeira, Marly Ryoko Amaya, a técnica de enfermagem Claudete Maria Portela, o agente administrativo Matheus Henrique Souza e Oliveira, a assistente social Luciane Oliveira Pinto Mendes, a enfermeira Maria Sueli Ramos Santana, o educador físico Nivaldo Vieira de Melo, o músico Geison Antunes Pereira, a artesã Claudicélia Redhed e a pedagoga Cinthia Redhed Passos Alves.
As oficinas terapêuticas são de Artesanato, Música, Pedagogia, Educação Física, Medicação e atividades coletivas/grupos.