A prisão foi fruto de investigações em curso, que apontaram o local como depósito de drogas, central de vendas das substâncias e ainda central de golpes contra os programas assistenciais do governo federal.
Os investigadores dirigiram-se ao imóvel, momento em que foram atendidos pelo suspeito, que franqueou a entrada no local e constataram tratar-se de uma habitação coletiva composta por dois quartos, e cozinhas separadas, e uma área de serviço em comum, sendo localizado material entorpecente em ambos os quartos, bem como os cartões de benefício do Governo Federal.
Indagado, o homem apenas informou que foi convidado a residir na casa. Em continuação as buscas, a equipe localizou no quarto do indivíduo grande quantidade de material eletrônico, notebooks, tablets e aparelhos celulares, sendo que naquele quarto também foi encontrado entorpecente conhecido como "loló" e "K9", além dos 48 cartões de benefícios, além de valores em dinheiro, maconha e cocaína.
No total foram apreendidas 29 porções de maconha (50g), 21 porções de cocaína (40g) e 11 frascos de lança perfume. Todo o material eletrônico encontrado também foi apreendido e será encaminhado para perícia.
O homem foi preso em flagrante, e as investigações continuam com relação às fraudes contra os programas assistenciais do governo federal.
Assessoria de Imprensa Polícia Civil (Deinter 6)