O corpo do vendedor José Geneci Bezerra da Silva foi encontrado próximo a um bananal em Pariquera-Açu, no Vale do Ribeira. O homem foi visto pela última vez em 1º de julho. Ao g1, o enteado, Mathias Dias de Freitas, contou que o padrasto deixou a companheira no trabalho, no bairro Conchal, e foi cobrar um cliente.
Segundo Mathias, o corpo foi encontrado na terça-feira (16) em avançado estado de decomposição, e a família o reconheceu na manhã desta quarta-feira (17) no Instituto Médico Legal (IML). A identificação se deu uma cicatriz no dedo indicador esquerdo e detalhes da roupa.
O enteado explicou que José trabalhava com a venda de cestas básicas. Ele afirmou que não teve mais informações do padrasto depois que ele foi cobrar um cliente.
O carro do comerciante foi encontrado no final da tarde de segunda-feira, no bairro Vila Nova, em Registro. Na data, José teria completado 58 anos.
Em depoimento à polícia, a companheira Ecilene dos Santos Dias contou ter visto o marido pela última vez por volta das 13h15 de 1º de julho. Ainda segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Sede de Pariquera-Açu.
Mín. 17° Máx. 27°