A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo – CDHU, e a Prefeitura Municipal de Iguape comunicam às famílias contempladas no sorteio das 128 casas do Conjunto Habitacional Nova Iguape, realizado em 21 de março no Centro de Eventos, que deverão organizar toda documentação necessária e exigida no Edital de Convocação para Habilitação Socioeconômica, publicado nesta quarta-feira (08/05) no Diário Oficial do Município (https://www.iguape.sp.gov.br/portal/diario-oficial).
Nessa etapa, as famílias convocadas devem apresentar a documentação necessária para aprovação do financiamento habitacional, comprovar a veracidade dos dados fornecidos na inscrição e o enquadramento em todas as condições do edital, na legislação vigente e nas normas de procedimentos da CDHU.
Importante ficar atento, pois as convocações serão encaminhadas via Correios, por SMS’s (mensagem de texto por telefone) ou por e-mail, conforme os dados fornecidos por cada sorteado no momento da inscrição.
As convocações conterão a data, horário e local de comparecimento de cada sorteado com a devida documentação.
Em caso de não recebimento das correspondências ou na necessidade de atualização do endereço do e/ou do telefone celular, o interessado deverá encaminhar e-mail para o endereço: gr-santos- habilitacao@cdhu.sp.gov.br, informando no assunto o número de sua inscrição, o nome do titular da inscrição e o empreendimento Iguape-F, e no corpo do e-mail a solicitação para atualização desses dados.
Dentre a documentação que deve ser apresentada, estão:
• documentos pessoais
• comprovante de endereço para correspondência
• documentos atualizados de acordo com o estado civil (certidão emitida a menos 12 meses)
• documentos de comprovação da situação familiar
• comprovação de tempo de moradia da família ou trabalho do beneficiário no município nos últimos 05 (cinco) anos:
• documentos para comprovação de renda
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