Policiais Civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Registro (DISE) prenderam um homem (28 anos) e uma mulher (24 anos) por se associarem a prática de drogas, no bairro Vila Nova Registro.
Investigações desenvolvidas pela equipe apuraram que o casal seria o responsável por um depósito de drogas no citado bairro, onde eram armazenadas as drogas para venda e distribuição em pontos do Vale do Ribeira.
Ontem (6), policiais civis dirigiram-se até o imóvel investigado, onde foram atendidos pelo suspeito. Ele franqueou a entrada, informando que iria buscar a chave, e nesse momento, parte da equipe visualizou quando o indivíduo jogou uma sacola pela janela dos fundos.
Parte da equipe ingressou no imóvel e a outra parte conseguiu recuperar a sacola. No local, foi localizada a mulher investigada na posse de valores em dinheiro e anotações de contabilidade do tráfico. Dentro da sacola haviam 5303 pedras de crack (924g).
A mulher acabou assumindo a traficância e indicou um outro esconderijo das drogas, em um imóvel próximo ao local, sendo que os investigadores diligenciaram até lá, e franqueada a entrada apreenderam 3818 “eppendorfs” de cocaína (3750g).
Foi dada voz de prisão em flagrante ao casal por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram conduzidos até a Delegacia, e lavrados os atos processuais, o casal foi encaminhado separadamente para o Sistema penitenciário.