Nesta data, a Polícia Civil foi informada por policiais militares, sobre um encontro de cadáver em meio a uma plantação de bananas no citado bairro. A equipe plantonista da Delegacia Seccional de Registro compareceu no local para coleta de dados e realização do trabalho pericial. No local, foi encontrado o corpo da vítima, com um cabo telefônico envolto no pescoço e ferimentos na cabeça.
Imediatamente iniciaram as diligências de campo, e após minucioso trabalho de investigação, a equipe conseguiu identificar o suspeito, que na companhia de outro agente ainda não identificado teria matado a vítima. Foram ouvidas testemunhas e realizadas diversas diligências, onde restou apurado que a vítima estava sendo ameaçada pelo suspeito.
Em pesquisas também foi apurado que o indivíduo já possuía outras passagens criminais, inclusive por envolvimento com o tráfico de drogas.
Com base em fortes indícios, o Delegado de Polícia representou pela prisão temporária do indivíduo, prontamente deferida pelo Poder Judiciário.
Na manhã de hoje (26), os investigadores localizaram o suspeito e efetivaram a ordem de prisão cautelar. Ele foi conduzido até a Delegacia, onde foi interrogado e indiciado por homicídio qualificado.
Lavrados os procedimentos processuais previstos na legislação, o suspeito foi conduzido ao sistema penitenciário.