Na manhã de ontem (15), policias civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Registro (DISE REGISTRO) prenderam um homem (18 anos) investigado pela prática de crime de tráfico de drogas, no Centro da cidade de Registro.
A equipe já vinha investigando o indivíduo, como sendo o possível responsável pelo ponto de drogas no local, quando em diligências avistaram o suspeito abaixado, mexendo em algo, momento em que realizaram a abordagem. Em sua posse havia uma garrafa plástica contendo 31 porções de crack (19g) em seu interior, bem como valores em dinheiro.
Indagado, o suspeito admitiu que realizava o comércio dos entorpecentes. Os investigadores descobriram que as drogas para venda eram possivelmente armazenadas na garagem da casa da mãe do suspeito, sendo que ele concordou em franquear a entrada pela equipe, alegando que sua genitora desconhecia tais fatos.
Franqueada a entrada, os policiais, na presença da mãe do indivíduo, encontraram debaixo do veículo que estava na garagem, junto à roda, uma sacola plástica contendo 222 eppendorfs contendo crack (130 g), embalados de formas idênticas as porções anteriormente apreendidas, e 28 eppendorfs contendo cocaína (34g).
Foi dada voz de prisão em flagrante, ratificada pelo Delegado de Polícia.
Após os registros de praxe, ele foi recolhido e encaminhado ao cárcere.