A equipe deu cumprimento a um mandado de busca, resultado das investigações em andamento, onde um imóvel foi identificado como depósito e ponto de vendas de drogas para toda a região.
Referido mandado foi cumprido o bairro Balneário São Martinho. Chegando no local, os policiais encontraram os três suspeitos.
Foram iniciadas as buscas, momento em que inicialmente foi encontrado um telefone celular, uma porção de maconha dentro de um maço de cigarro que estava dentro de uma mala, e vários saquinhos plásticos para embalar drogas.
Em continuidade, também foi localizado um saquinho contendo substância parecida com pasta base de cocaína, um caderno e algumas anotações de contabilidade do tráfico de drogas, dinheiro em espécie e outro telefone celular.
Os agentes apuraram que os suspeitos eram vistos entrando e saindo do terreno baldio situado em frente ao imóvel, e para lá se dirigiram, sendo que após buscas localizaram embaixo de uma moita uma mochila preta contendo grande quantidade de drogas, dos tipos cocaína, maconha e k2.
No total foram apreendidos 500 eppendorfs de cocaína (731g), 30 papelotes de maconha (113g), 1 tijolo de maconha (856g), 49 porções de k2 (27g), e os demais objetos descritos.
Os suspeitos foram presos, encaminhados à unidade policial para elaboração dos procedimentos de Polícia Judiciária, e após encaminhados a Cadeia Pública.
Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)