Polícia Civil cumpre mandato na casa de suspeito de ameaçar e divulgar imagens íntimas da vítima
Esta ação faz parte dos esforços contínuos da polícia para combater a violência doméstica e proteger as vítimas, garantindo que os responsáveis sejam levados à justiça.
28/09/2024 às 16h11Atualizada em 30/09/2024 às 14h54
Por: RedaçãoFonte: Camilo - ovaledoribeira.com.br
Compartilhe:
Na manh'a de ontem (27), policiais da Delegacia de Defesa da Mulher de Santos (DDM) realizaram uma ação crucial no combate à violência doméstica, dando cumprimento ao mandado que investiga crimes de ameaça e divulgação de imagens pornográficas sem autorização, todos no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.
Os policiais tinham como objetivo apreender o aparelho de telefone celular do suspeito (31 anos) que era utilizado para enviar ameaças e armazenar imagens íntimas que o investigado pretendia divulgar sem o consentimento da vítima.
O suspeito entregou o aparelho e confessou que armazenava vídeos gravados anteriormente com a vítima.
O aparelho foi imediatamente apreendido e encaminhado à perícia técnica para análise, visando comprovar a materialidade do delito.
A investigação continua em andamento e novas informações serão divulgadas conforme o progresso das apurações.
Esta ação faz parte dos esforços contínuos da polícia para combater a violência doméstica e proteger as vítimas, garantindo que os responsáveis sejam levados à justiça.
Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.