Com expectativa de revelar novos talentos neste ano de 2024, o Circuito Hang Loose Surf Attack chega a sua 36ª edição com um extenso calendário de competições que inclui praias dos Litorais Sul e Norte.
O evento, que é um importante marco no calendário do surf paulista para atletas até 15 anos e 11 meses, a partir deste ano, contará com três etapas importantes, sendo a primeira delas realizada na Praia da Baleia, em São Sebastião, São Paulo, no Litoral Norte, entre os dias 17 a 19 de maio.
As etapas subsequentes do Circuito Hang Loose Surf Attack acontecerão nas praias de Ilha Comprida ( dias 5,6 e 7 de julho) e, em Camburi, no Litoral Norte. O circuito neste ano está com o intuito de proporcionar aos competidores uma diversidade de condições e cenários para que apresentem suas técnicas no surf em ondas diferentes. A organização do evento pretende ver novos rostos brilharem nas ondas e contribuírem para o futuro do surf nacional.
“O Hang Loose Surf Attack é conhecido não apenas por suas empolgantes disputas, mas também por seu compromisso em promover o desenvolvimento do surf de base paulista e criar uma plataforma para o crescimento contínuo do esporte no Brasil”, comentou Alfio Lagnado, criador da marca Hang Loose e um dos grandes empresários visionários do mundo do surf.
O diretor da Divisão de Esportes da Ilha afirmou que o Circuito Hang Loose na Ilha representa a consolidação do esporte no Município. Na formação de atletas de todas as idades e pessoas com deficiências, Município conta com a Escola Municipal de Surf e aulas no Boqueirão Norte e Boqueirão Sul .
Mín. 19° Máx. 25°