Sábado, 24 de Fevereiro de 2024
23°

Tempo nublado

Pariquera-Açu, SP

Polícia Policia Civil

Polícia Civil recupera diversos objetos furtados no Vale do Ribeira

Diligências prosseguem para a devida identificação das demais vítimas dos crimes.

09/02/2024 às 17h05 Atualizada em 10/02/2024 às 12h31
Por: Redação Fonte: Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)
Compartilhe:
Polícia Civil recupera diversos objetos furtados no Vale do Ribeira

Na manhã de hoje (09), policiais da Delegacia de Polícia de Cananéia, com o apoio de equipes das demais unidades policiais pertencentes à Delegacia Seccional de Jacupiranga, apreenderam diversos objetos na residência de um homem (51 anos), investigado pelo cometimento de vários furtos a residências ocorridos no município.


As equipes se dirigiram à Rua João Felipe Cardoso, no bairro Acarau, para cumprimento do mandado de busca e apreensão domiciliar. 


Quando os policiais chegaram ao imóvel, o indivíduo esboçou a intenção de investir contra os policiais, mas foi rapidamente contido.


Durante as buscas, foram localizados e apreendidos dezenas de objetos como fogão, geladeira, aparelho de som, bicicletas, colchões, ventiladores, ferramentas, botijão de gás etc. Parte desses objetos subtraídos já tiveram seus respectivos proprietários identificados e serão restituídos.

Caption


No local também havia material de construção (telhas, calhas, cimento, caixa de água, porta, ferramentas), supostamente subtraídos de uma igreja que está em obras e fica localizada ao lado da casa do investigado. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.