Sábado, 24 de Fevereiro de 2024
23°

Tempo nublado

Pariquera-Açu, SP

Polícia Policia Civil

Polícia Civil prende dupla por estelionato contra comerciantes no litoral sul

Ambos admitiram a prática ilícita e foram presos em flagrante pelo crime de estelionato

09/02/2024 às 19h20 Atualizada em 10/02/2024 às 12h31
Por: Redação Fonte: Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)
Compartilhe:
Polícia Civil prende dupla por estelionato contra comerciantes no litoral sul

Na tarde de ontem (08), policiais da Delegacia Sede de Peruíbe prenderam dois homens (22 e 23 anos) na região central do município.
A equipe foi comunicada pelas vítimas (43 e 47 anos), proprietários de estabelecimentos comerciais (restaurante e pizzaria) que, nas últimas semanas teriam recebido pedidos para entrega _delivery_, recebendo comprovantes de pagamento via transação PIX e verificando posteriormente que se tratava de comprovantes falsos, acarretando um prejuízo de aproximadamente R$ 2.300,00.
Os policiais foram acionados e se dirigiram ao local de entrega do último pedido, um quiosque localizado na Avenida Governador Mário Covas Júnior, e se depararam com os dois indivíduos.
Ambos admitiram a prática ilícita e foram presos em flagrante pelo crime de estelionato, tendo os aparelhos telefônicos apreendidos para a devida extração de dados e análise pericial.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.