Sábado, 24 de Fevereiro de 2024
23°

Tempo nublado

Pariquera-Açu, SP

Polícia Policia Civil

Polícia Civil prende comerciante russo por furto de energia elétrica em Santos

O proprietário do local foi autuado em flagrante por subtração de energia elétrica

08/02/2024 às 14h57 Atualizada em 09/02/2024 às 19h15
Por: Redação Fonte: Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)
Compartilhe:
Polícia Civil prende comerciante russo por furto de energia elétrica em Santos

Policiais Civis do 4º Distrito de Santos prenderam em flagrante, na tarde de ontem (07), um homem (41 anos) de nacionalidade russa, apontado pela investigação como responsável por subtrair energia da rede pública de abastecimento para o comércio de sua propriedade que faz manutenção em patinetes elétricos. 
O comércio, situado no Bairro Vila Mathias em Santos, foi denunciado por suspeita de trabalho escravo. Os investigadores foram até o local e constataram que a denúncia não procedia e perceberam a ligação clandestina feita no quadro de energia do estabelecimento.
Funcionários da concessionária de energia foram chamados ao local e constataram a subtração ilegal. O proprietário do local foi autuado em flagrante por subtração de energia elétrica e pagou fiança de um salário mínimo para responder o processo criminal em liberdade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.