Sábado, 24 de Fevereiro de 2024
23°

Tempo nublado

Pariquera-Açu, SP

Polícia Policia Civil

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de tráfico de drogas em Santos

O suspeito foi conduzido ao sistema penitenciário.

08/02/2024 às 14h53 Atualizada em 09/02/2024 às 19h15
Por: Redação Fonte: Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)
Compartilhe:
Polícia Civil prende em flagrante suspeito de tráfico de drogas em Santos

Policiais Civis do 3º Distrito Policial de Santos prenderam em flagrante, na tarde de ontem (07), um homem (30 anos) vendendo cocaína a usuários que passavam pelo Bairro do Estuário em Santos.
Os investigadores tinham informações que o suspeito exercia a traficância em sua residência e passaram a monitorá-lo de forma dissimulada a fim de verificar a procedência das informações obtidas. Após breve período, os policiais civis visualizaram dois homens (56 e 57 anos) entregando dinheiro ao suspeito, o qual entrava na residência e voltava com as drogas para entregar aos usuários. 
Os policiais civis procederam a abordagem e apreendeu 3 porções de cocaína em posse dos usuários e 29 porções com o suspeito. O preso, que já possui outras passagens criminais por tráfico de drogas, foi ouvido em inquérito policial cabendo a Delegada de Polícia representar pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva em razão da habitualidade criminal verificada. 
Lavrados os termos legais previsto no código de processo penal, o suspeito foi conduzido ao sistema penitenciário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.