Vice- campeã feminino su-14 no maior circuito de base do Brasil, o Hangloose Surf Atack, disputado em Mongaguá, no final de semana, a surfista da Escola Municipal de Surf da Ilha Comprida, passou a liderar o ranking paulista da modalidade. Com esse resultado, Natália entra para a história do surf do Município. Até então, apenas o surfista Maurício Pelé, professor da Escola de Surf, havia conquistado tal título. O ranking paulista do Estado é o maior campeonato de surf do Brasil.
“Foram dias intensos, e estou extremamente feliz por ter conseguindo mostrar o meu surf!! Tenho tanto a agradecer! A minha família que não mede esforços para me acompanhar, meus professores, apoiadores,amigos de equipe ,as Tias Neca e Nega que nos acolheram com tanto carinho nestes dias, a Divisão de Esportes da Ilha Comprida e a todos que mandaram tantas mensagens lindas”, agradece Natália.
Junto com Natália, também competiram no o CIRCUITO HANG LOOSE SURF ATTACK 2022, os atletas Victor Pompiani e Othavio Tombo. O diretor da Divisão de Esportes da Ilha, Gonçalo Neto, parabenizou a equipe e disse que o surf da Ilha promete muitas conquistas neste ano, graças ao trabalho de formação de atletas nas escolas municipais. O município conta com escolas de surf gratuitas no Boqueirão Norte e Boqueirão Sul com os professores Maurício Pelé, Adauto JR , César Arnold e o auxiliar Nathan Eyphanio.