
O Halloween do Restaurante Temperos da Terra, em Pariquera-Açu, foi um verdadeiro sucesso, reunindo centenas de pessoas no último sábado (1º) em uma noite de diversão, música e criatividade. Mesmo com o tempo chuvoso, o público compareceu em peso, caprichou nas fantasias e curtiu o evento até o fim.
A festa nasceu de uma ideia descontraída no escritório da banda 37 Não é Febre, no Bar do Celinho. Durante uma conversa, o guitarrista Cesar Spetto e o vocalista Zé Augusto decidiram criar uma festa temática de Halloween. No dia seguinte, Zé encontrou Maria, proprietária do Temperos da Terra, e fez o convite:
— Maria, vamos fazer um Halloween aí no seu restaurante?
A resposta foi imediata: “Vamos!” — e assim começou a organização de um evento que movimentou o Boulevard de Pariquera-Açu.
Com o apoio do comércio local e o envolvimento de diversos parceiros, o Halloween do Temperos da Terra se tornou uma celebração marcante, com concurso de fantasias, sorteios de brindes e muita música ao vivo com a banda 37 Não é Febre, formada por Gebah Trianoski (bateria), Ailton Ponciano (baixo), Renato Nakashima (teclado), Cesar Spetto (guitarra) e Zé Augusto (vocal).
Zé Augusto destacou a satisfação em ver o público curtindo o som nostálgico da banda: “É gratificante demais ver a galera dançando e cantando os clássicos do rock com a gente. A energia foi incrível do começo ao fim.”
Maria declarou a felicidade pelo sucesso do evento e já cogita realizar novos eventos temáticos, por conta dos diversos pedidos.
O evento mostrou a força da iniciativa privada e do comércio local na promoção de momentos culturais e de lazer em Pariquera-Açu, fortalecendo o vínculo entre empresários, artistas e a comunidade.