Durante diligências no bairro Vila Nova, os agentes se depararam com uma situação inusitada que culminou na apreensão de uma grande quantidade de drogas.
Ao acessar a Rua Pedro Lopes Dias, uma usuária de drogas não identificada, avistou a viatura caracterizada e, em um ato desesperado, gritou: "Molhou, polícia!" – o que fez todos os presentes se atentarem para a frente desta residência.
A mulher evadiu-se rapidamente, deixando os policiais sem pistas de seu paradeiro.
Sem perder tempo, os agentes retornaram à casa suspeita, onde já haviam visualizado uma sacola plástica azul no quintal.
Com a adrenalina a mil, constataram que não havia ninguém na residência então arrombaram o portão e ingressaram no imóvel.
No quintal, em cima do tanque, encontraram a sacola azul, que se via pelo lado de fora da casa, e no seu interior constataram que continha nada menos que 3.140 eppendorfs de cocaína, totalizando aproximadamente 3,25 kg da droga.
As diligências investigatórias prosseguem visando à cabal apuração dos fatos, com a identificação e responsabilização dos envolvidos.
A operação, que começou com um grito de alerta e terminou com uma grande apreensão, destaca a eficiência e a dedicação das forças de segurança em Registro.
Assessoria de Imprensa – Polícia Civil (Deinter-6)