Polícia Militar vai averiguar perturbação de sossego e encontra muitas drogas na casa...
Viatura da polícia militar averiguando uma chamada da COPOM, para atendimento de ocorrência de perturbação do sossego público pela Rua Andrelino de Oliveira no bairro Acaraú, ao se aproximar da casa indicada, local onde se ouvia o barulho, constatou-se tratar-se de uma edícula com acesso por um corredor lateral.
Ao desembarcar da viatura para fazer contato com o dono da casa, a os policiais visualizou, nos fundos desse corredor, dois indivíduos identificados como E. M. e J. C. P. que ao deparar com os policiais se evadiram e abandonaram no chão uma mochila que continha:
266 pinos de uma substância branca aparentando ser cocaína, pesando 0,193 gramas; 49 papelotes de uma substância branca aparentando ser cocaína, pesando 0,50 gramas; 53 pedras de uma substância amarelada aparentando ser crack, pesando 0,16 gramas e quatro aparelhos celulares.
Diante dos fatos, apresentamos os entorpecentes e os celulares na Delegacia de Polícia, onde foi dada ciência à autoridade de plantão. Após tomar conhecimento dos fatos, a autoridade elaborou o BOPC nº QX 7171, referente à apreensão de drogas, e adotou as demais providências cabíveis.