A unidade da Sabesp no Poupatempo de Registro-SP completa dois anos, nesta quinta-feira (07), com mais de 20 mil atendimentos. Em média, são cerca de 40 atendimentos diários.
Mais de 20 mil atendimentos foram realizados
Dentre os serviços da Sabesp, disponíveis no Poupatempo, é possível solicitar a segunda via da conta, realizar alteração cadastral, negociar e regularizar dívidas, fazer pedido de ligação e religação de água, entre outros serviços.
Os clientes que necessitarem de atendimento presencial devem fazer o agendamento prévio no portal www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo aplicativo Poupatempo Digital. Os documentos necessários estão descritos nos canais digitais da Sabesp.
O Poupatempo de Registro-SP está localizado na Rua Antônio Policarpo de Souza, nº 50, Jardim Planalto (próximo a rotatória do Monumento dos 100 anos da Imigração Japonesa), e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.
Outros canais
A Companhia também oferece atendimento através da Agência Virtual, pelo site www.sabesp.com.br, pelo telefone 0800 055 195 (ligação gratuita) e pelo WhatsApp: (11) 3388-8000 (somente mensagem de texto).
O cliente residencial pode enviar mensagens de texto para avisar sobre falta d´água, comunicar vazamentos, informar sobre questões relacionadas à qualidade da água, realizar parcelamentos, solicitar a segunda via da conta, dentre outros.