Polícia Civil do Vale do Ribeira Esclarece Roubo e Captura Autor
O suspeito confessou o crime e foi formalmente indiciado e encaminhado para a Cadeia Pública
Por: RedaçãoFonte: Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)
04/10/2024 às 14h05
Nesta quinta-feira(03), policiais da Delegacia de Cajati, cumpriram o mandado de prisão temporária relacionado ao roubo ocorrido em 07 de setembro. A vítima relatou que teve R$ 975,00 subtraídos de sua carteira e foi enforcada pelo suspeito durante o crime. Através de investigações desenvolvidas pela equipe identificou o suspeito , homem de 28 anos, e com base nas evidências, o delegado representou pela prisão temporária do suspeito, que foi decretada pela 2ª Vara da Comarca de Jacupiranga. Nesta data, policiais civis realizaram buscas e conseguiram localizar e prender o suspeito na Rua Boa Vista. Durante o interrogatório, o suspeito confessou o crime e foi formalmente indiciado e encaminhado para a Cadeia Pública. Com o término das diligências, o Delegado de Polícia representará pela conversão da prisão temporária em prisão preventiva, garantindo a continuidade das investigações e a segurança da comunidade local que temia do suspeito devido ao seu histórico de crimes.
Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cajati é um município da Região Geográfica Imediata de Registro, na Região Geográfica Intermediária de Sorocaba, no estado de São Paulo, no Brasil. Localiza-se a 24°44'09" de latitude sul, 48°07'22" de longitude oeste, a sudoeste da capital, distando desta cerca de 232 km, na porção paulista do vale do Ribeira. Wikipédia Tempo: 27°C, vento SE a 11 km/h, umidade de 68% Dados do clima
População: 28.494 (2020) Prefeito: Luiz Henrique Koga Altitude: 75 m Clima: Tropical (Am) Densidade: 62,6