Na tarde de ontem (21) policiais da Delegacia de Polícia de Miracatu prenderam um homem (49 anos) na Vila Ubirajara.
A equipe foi acionada por um representante da empresa dos Correios que noticiou que um dos funcionários estaria desviando mercadorias e que após a colocação de rastreador em um dos objetos constatou-se que o mesmo estava dentro da residência do carteiro.
A equipe então compareceu à empresa e conversou com o funcionário, que admitiu estar com a mercadoria. Todos se dirigiram ao imóvel localizado na Rua Jose Kowales onde foi encontrada a mercadoria, um rádio portátil azul.
Indagado sobre a existência de outros objetos, o indivíduo exibiu dois drones, uma tv box, um relógio, duas câmeras, um massageador, dois refletores, um molinete, um telescópio, diversos controles remotos e uma caixa de som.
Segundo informado pelo representante da empresa, os desvios das cargas, que já ocorria há alguns anos, somam a quantia aproximada de duzentos mil reais.
No imóvel os policiais também apreenderam duas espingardas calibres 22 e 28 e diversas munições que estavam na posse do indivíduo, sem o devido registro.
Funcionário da empresa há 27 anos, o homem foi preso em flagrante pelo crime de peculato e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Mín. 19° Máx. 25°