A vítima, um gerente de banco de 30 anos, retornava de um culto religioso em companhia de sua esposa, do filho do casal de 6 anos e de um bebe de colo. Ao chegar à residência localizada no bairro Jardim São Mateus, foi abordada por três indivíduos. Um deles efetuou três disparos contra a vítima, que foi socorrida mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no Hospital Regional de Registro-SP.
A equipe, de imediato, iniciou as investigações para apuração dos fatos. Após inúmeras diligências e trabalho de inteligência policial conseguiu identificar os três indivíduos envolvidos no crime.
Um dos autores do crime foi preso em flagrante no dia 26 de junho, após roubar a residência de uma senhora de 74 anos, na Rua Brasília, no Centro de Registro. Nessa ação, foi apreendido com o indivíduo, um revolver calibre 32 que, após exame balístico, verificou-se tratar da mesma arma utilizada no crime contra o gerente bancário.
O segundo envolvido no crime (homem de 26 anos) foi preso no dia 26 de maio na Avenida Nelsom Brihi Badur por porte ilegal de arma de fogo.
O terceiro homem (26 anos) identificado pela participação no homicídio foi preso na manhã de ontem (12). Os investigadores, munidos de mandado de prisão, se dirigiram à Rua Argentina, no bairro Vila Ribeirópolis e efetuaram sua captura.