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Prefeitura realiza processo seletivo para contratação temporária

Vagas são para sete coordenadores e três técnicos de equipamento social

18/02/2022 às 21h54
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Registro
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Prefeitura realiza processo seletivo para contratação temporária

A Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Economia Solidária, está com inscrições abertas para o processo seletivo para contratação temporária de Coordenadores e Técnicos de Equipamento Social.

No total são 7 vagas para Coordenador e 3 para técnico. O salário para Coordenador é de R$ 3.985,53 e o Técnico terá os vencimentos de R$ 3.132,59, ambos os cargos com jornada de 40 horas.

A seleção será realizada em duas etapas: a primeira, de caráter classificatório e eliminatório, será de análise dos títulos. Estarão aptos para a realização da segunda etapa os 40 (quarenta) primeiros classificados para os cargos de Coordenador e 20 (vinte) primeiros classificados para o cargo de Técnico de Equipamento Social. A segunda etapa consistirá na realização de prova, contendo 25 (vinte e cinco) questões de natureza objetiva, devendo o candidato obter pontuação superior a 50% para classificação.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 23/2, pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScFPcjmtpjy9ihb6AmDTPfIZJ2UoUcdHLGXnqzRb4or6sH1fQ/viewform

REQUISITOS - O pré-requisito para o cargo de Coordenador é diploma de Ensino Superior Completo em Serviço Social e/ou Psicologia, registro no CRESS ou CRP e experiência de 365 dias de tempo de trabalho como profissional de nível superior no âmbito da Assistência Social. Para o cargo de Técnico(a) de Equipamento Social é exigido Ensino Superior Completo em Serviço Social e/ou Psicologia e Registro no CRESS ou CRP. 

EDITAL - Confira todas as informações pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1-H4TXoPKaKn79LmHbR6vVx86FMAujUZg?fbclid=IwAR1JRa5N73Hk8hoFYhSXTri_17rn2GiYDs-Dt0WGrAEELMy2_9K7rGSrY2s

A seleção será realizada em duas etapas: a primeira, de caráter classificatório e eliminatório, será de análise dos títulos. Estarão aptos para a realização da segunda etapa os 40 (quarenta) primeiros classificados para os cargos de Coordenador e 20 (vinte) primeiros classificados para o cargo de Técnico de Equipamento Social. A segunda etapa consistirá na realização de prova, contendo 25 (vinte e cinco) questões de natureza objetiva, devendo o candidato obter pontuação superior a 50% para classificação.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 23/2, pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScFPcjmtpjy9ihb6AmDTPfIZJ2UoUcdHLGXnqzRb4or6sH1fQ/viewform

REQUISITOS - O pré-requisito para o cargo de Coordenador é diploma de Ensino Superior Completo em Serviço Social e/ou Psicologia, registro no CRESS ou CRP e experiência de 365 dias de tempo de trabalho como profissional de nível superior no âmbito da Assistência Social. Para o cargo de Técnico(a) de Equipamento Social é exigido Ensino Superior Completo em Serviço Social e/ou Psicologia e Registro no CRESS ou CRP. 

 

EDITAL - Confira todas as informações pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1-H4TXoPKaKn79LmHbR6vVx86FMAujUZg?fbclid=IwAR1JRa5N73Hk8hoFYhSXTri_17rn2GiYDs-Dt0WGrAEELMy2_9K7rGSrY2s

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