Por causa disso, estarão indisponíveis nesse período os serviços comerciais nos canais digitais de atendimento.
Ficarão suspensos serviços como solicitação de segunda via da conta, consulta e parcelamento de débitos, alteração de endereço ou titularidade, entre outros. Solicitações operacionais e/ou emergenciais, como registros de falta d’água ou de vazamentos, continuarão disponíveis e deverão ser feitas exclusivamente pelo atendimento telefônico.
Veja como ficará a disponibilidade de atendimento neste período:
• Agência Virtual (site www.sabesp.com.br), Chat e WhatsApp (11-3388-8000): indisponíveis
• Atendimento telefônico (195 e/ou 0800-055-0195): disponível somente para solicitações emergenciais e serviços operacionais
Atendimento presencial: disponível para serviços operacionais e/ou emergenciais; já serviços comerciais com atendimento agendado para sexta (1º/7) e sábado (2/7) serão reagendados.
A Sabesp lamenta eventuais transtornos e esclarece que a atualização é necessária para aumentar a eficiência do relacionamento com o cliente. Consumidores com cadastro atualizado estão sendo informados do procedimento por meio de SMS. Informações também estarão disponíveis no site e nas redes sociais da Companhia.