Sábado, 24 de Fevereiro de 2024
23°

Tempo nublado

Pariquera-Açu, SP

Pariquera-Açu Susto

Morador de rua ameaça funcionário em lanchonete de Pariquera

O homem solicitou a verificação do saldo, resultando em uma série de eventos que incluíram ofensas, ameaças de agressão e a intervenção da polícia.

27/11/2023 às 15h32 Atualizada em 28/11/2023 às 13h55
Por: Redação
Compartilhe:
Morador de rua ameaça funcionário em lanchonete de Pariquera

O episódio teve início quando o morador de rua, portando um cartão alimentação, solicitou ao funcionário da lanchonete a verificação do saldo. Diante da impossibilidade de realizar a consulta diretamente, o funcionário sugeriu o uso do aplicativo, o que foi recusado pelo homem. Em seguida, ele pediu uma transação em qualquer valor.

Ao ser questionado sobre o titular do cartão, que estava registrado em nome de Edmundo, o morador de rua afirmou que o cartão pertencia à sua mãe. Diante das contradições, o funcionário continuou a indagar, resultando em ofensas e ameaças de agressão com espetos por parte do morador de rua.

O funcionário reagiu à ameaça e buscou a intervenção do vigia da rodoviária, solicitando a presença da polícia. No entanto, o vigia teria se recusado a ajudar, alegando falta de créditos.

Minutos depois, o morador de rua retornou à lanchonete acompanhado por um homem em cadeira de rodas. Diante da persistência da situação, o funcionário finalmente chamou a polícia.

Antes da chegada das autoridades, ambos fugiram, mas foram abordados pela polícia posteriormente. Com o morador de rua, foram encontradas várias carteiras e cartões de crédito. Descobriu-se que o cartão em questão foi encontrado no lixo, sendo contestada sua validade pela proprietária, que já prestou esclarecimentos às autoridades.

O homem foi identificado como sendo de Registro, embora esteja atualmente morando na Vila São João, em Pariquera-Açu. O incidente destaca a complexidade e os desafios enfrentados com relação aos moradores de rua e a necessidade da atuação do poder público no suporte a estas pessoas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pariquera-Açu - SP
Pariquera-Açu - SP
Sobre o município Pariquera-Açu é um município brasileiro do interior do estado de São Paulo. Está localizado no Vale do Ribeira. Wikipédia Tempo: 29°C, vento SE a 8 km/h, umidade de 58% Dados do clima População: 19.723 (2020) Prefeito: Wagner Bento da Costa Altitude: 39 m Área total: 359,691 km² Clima: Subtropical (Cfa) Fundação: 30 de dezembro de 1953 (69 anos)
Pariquera-Açu, SP Atualizado às 07h10 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 35°

Dom 30°C 22°C
Seg 29°C 22°C
Ter 32°C 22°C
Qua 36°C 22°C
Qui 30°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete