Durante atendimento de ocorrência de agressão com golpes de facão, os policiais militares localizaram em posse do agressor uma espingarda cartucheira calibre .32, cartuchos, chumbos, pólvora e instrumentos que segundo o autor era utilizado para caçar.
Diante dos fatos a vítima foi socorrida pela equipe medica presente no local enquanto o autor foi preso e conduzido à Cadeia Pública.
A Unidade de Serviço foi acionada pelo PS de Barra do Turvo/SP para atendimento de ocorrência de agressão, com golpes de arma branca, ocorrida em residência localizada na Rodovia Regis Bittencourt, km 558 Norte, Bairro Rio Vermelho.
A equipe se deslocou ao local juntamente com os profissionais da saúde, onde foi encontrado a vítima, ferido, contendo sinais provocados por golpes de facão, além de muito sangue espalhado na parte interna e externa da residência.
A vítima mesmo com ferimentos, encontrava-se lúcida e conversando, o qual informou que havia sido agredido pelo seu irmão.
Um facão sujo de sangue foi localizado na residência na qual a equipe encontrou o autor, que estava com as mãos e roupas sujas de sangue. Ao ser questionado, o rapaz negou que tivesse se envolvido em briga.
Enquanto a equipe conversava próximo a porta, agentes visualizaram duas munições de calibre .32.
Ao questionar Sebastião sobre a existência de provável arma de fogo na residência o mesmo disse que utilizava para "caçar" e em seguida, autorizou a entrada da equipe ao local, onde foram localizados diversos cartuchos deflagrados e intactos, chumbinhos, pólvoras e instrumentos utilizado para caça e uma espingarda calibre 32 da marca Rossi sem numeração aparente.
Diante da constatação, foi dada voz de prisão a Sebastião, que foi conduzido à delegacia, onde a autoridade plantonista ratificou a voz de prisão elaborando o BOPC nº 9194/2022.
Mín. 19° Máx. 25°