Matheus Kruszynski Gonçalves Rezende, 26 anos, morador do bairro Leblon em Registro saiu de casa com a irmã e uma amiga na tarde de sábado para ir ao Sesc. De lá seguiram para o bairro Pedreira onde Matheus deixou a irmã na casa de uma amiga e ficou de voltar para buscá-la mais tarde.
Às 2h40 da madrugada de domingo a mãe de Matheus recebeu uma mensagem do filho informando que estava voltando para casa, porém Matheus não voltou, nem tampouco passou na Pedreira para buscar a irmã.
Nesta segunda-feira o carro que Matheus dirigia, um prisma da cor preta, foi encontrado na Vila São Francisco com as portas abertas, bancos em posições diferentes das que Matheus costumava usar, interior todo molhado e sem as chaves.
Segundo a mãe de Matheus, Sonia Kruszynski, Matheus não costuma sair sem dar notícias e sempre avisa onde está ou quando voltará para casa. Ainda segundo a mãe, a Polícia Civil já tomou conhecimento do caso, mas ainda não deu nenhum parecer sobre as investigações.
Tentamos contato com a DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Registro e até a publicação desta matéria, não conseguimos informações sobre o caso. A publicação será atualizada assim que tivermos mais detalhes.
A família está apavorada com essa situação e busca por notícias que leve ao paradeiro de Matheus. Qualquer contato pode ser feito por meio do telefone da Sonia, mãe do Matheus no número (13) 99666-3023.
Matheus vestia uma calça na cor mostarda e uma jaqueta cinza.