A Prefeitura de Cajati comunica que o contrato de Estacionamento Rotativo Zona Azul, que por 5 anos foi administrado pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Cajati (APAE), encerrou-se nesta quarta-feira, (21/06).
Já está tramitando na Prefeitura de Cajati o novo procedimento de licitação para a contratação de uma nova empresa que irá administrar o estacionamento rotativo para os próximos anos.
A APAE esclarece que o usuário que possui créditos do aplicativo do atual Estacionamento Digital, ou outro meios de créditos adquiridos, terão três opções:
1ª O usuário poderá doar o crédito para a APAE - Informar até o dia 22/7/2023, o responsável da APAE no Posto de Informações Turísticas- PIT;
2ª O usuário poderá solicitar a transferência do saldo para a empresa que assumirá o serviço do Zona Azul em Cajati. Nesta escolha o usuário deverá procurar o responsável da APAE até dia 22 de Julho de 2023 e;
3ª O usuário poderá solicitar a devolução do crédito em dinheiro. Também nesta opção o usuário deverá procurar o responsável da APAE até o dia 22 de julho de 2023.
Os usuários que não se manifestarem até o dia 22 de julho terão os valores dos seus créditos doados automaticamente para a APAE.
A administração municipal agradece o empenho e o trabalho incansável realizado pela APAE durante a vigência deste contrato, que foi de suma importância e de grande aprendizado para o trânsito do centro urbano da cidade. Já a APAE manifestou-se em nota: "A Diretoria da APAE agradece a oportunidade de ter desempenhado esta atividade, também a compreensão e a colaboração de todos os envolvidos, porém a instituição vai concentrar suas energias no serviço primordial que é o cuidado às pessoas com deficiências. E sucesso na continuidade deste processo", afirma.
Desde já, a Prefeitura de Cajati pede à compreensão de todos os munícipes, quanto a eventuais transtornos, reafirma e destaca o compromisso de retomar com o estacionamento rotativo no centro urbano de Cajati.