Muitas vítimas procuraram a Delegacia de Polícia relatando o golpe financeiro sofrido. A primeira etapa dessa investigação prendeu em flagrante outro casal ( mulher 21 anos e homem 20 anos) em março de 2022 aplicando o mesmo golpe em Registro.
As investigações tiveram continuidade e descobriram que outras pessoas estavam envolvidas nesses crimes, sendo identificado um casal (mulher 44 anos e homem 24 anos) moradores de Campinas.
Cientificado o Poder Judiciário sobre os fatos, foi expedido mandado de prisão preventiva contra esses suspeitos, sendo a ordem de detenção cautelar cumprida na tarde de ontem (05) no Bairro Jardim Chapadão, em Campinas.
Na revista feita no imóvel, os investigadores apreenderam 61 frascos de perfumes falsificados, celulares, jogos de panela e jogos de faca e 4 máquinas de cartão de crédito. Todo material recolhido foi encaminhado à perícia técnica para elaboração dos laudos científicos.
Lavrados os procedimentos processuais referentes à prisão preventiva, os suspeitos foram conduzidos ao sistema penitenciário.
Continua após a publicidade