Geral Mais agilidade
Agência Móvel da Sabesp realiza atendimento no bairro Conchal, no dia 16/05
A equipe itinerante atenderá ao lado do Posto de Saúde, das 10h às 16h
08/05/2023 10h04
Por: Redação Fonte: Sabesp

O atendimento móvel oferece uma série de serviços e orientações. Os interessados podem solicitar, por exemplo, alteração cadastral (levando um documento que comprove sua responsabilidade sobre o imóvel), emissão de segundas vias, parcelamentos, reparcelamentos, solicitações de vistorias, pedir revisão de consumo, reparos nas redes da Companhia, entre outros. O cliente precisa levar apenas um documento de identidade (RG), CPF e uma conta da Sabesp. 

Vale lembrar que a Sabesp se mantém à disposição da população durante 24 horas, pelos telefones 195 ou 0800 0550195 (ligações gratuitas). E ainda disponibiliza um número para atendimento pelo WhatsApp: (11) 3388-8000, no qual o cliente residencial pode recorrer ao aplicativo enviando mensagens de texto para informar sobre qualquer ocorrência com o abastecimento de água ou coleta dos esgotos, consultar débitos ou pedir segunda via da conta. 

Continua após a publicidade