Na tarde de ontem (03), policiais da Delegacia de Investigações Gerais – DIG de Praia Grande capturaram dois indivíduos que estavam na condição de procurados da justiça
A primeira prisão ocorreu na Rua Guimarães Rosa, no bairro Ocian. Um homem de 25 anos possuía um mandado de prisão preventiva pelos crimes de ameaça e violência doméstica cometidos contra sua companheira (24 anos) com quem convive há 2 anos. O homem, em janeiro desse ano, agrediu a vítima desferindo socos em sua cabeça. Ela comunicou os fatos às autoridades, através de registro feito na Delegacia da Mulher Online.
A outra prisão foi de um homem de 23 anos. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara da Comarca de Registro, decorrente de investigações efetuadas pela Delegacia de Investigações Gerais daquele município, pelo envolvimento nos crimes de organização criminosa e prática de estelionatos por meio eletrônico, investigados desde 2022.
A equipe apurou que o indivíduo estaria residindo em um imóvel situado na Rua Bruno Seabra, no Jardim Esmeralda, em Praia Grande. Os policiais cercaram o imóvel e fizeram breve observação. No momento em que o indivíduo saía de casa, foi abordado e detido pelos investigadores.