Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu apreender mais de 1,6 mil anabolizantes na rodovia Régis Bittencourt (BR-116), na altura da cidade de Barra do Turvo, na região do Vale do Ribeira (SP), na madrugada da última quarta-feira (06). Segundo as autoridades, uma mulher, a filha dela e outra pessageira foram detidas no local.
O caso ocorreu por volta das 00h de quarta-feira. Uma uma equipe da PRF deu ordem de parada a um carro que era conduzido por uma mulher, que estava acompanhada de sua filha e outra passageira, no Km 525 da BR-116,a fim de fazer uma fiscalização de rotina.
Durante a abordagem, os policiais notaram bastante nervosismo por parte da condutora do veículo, além do fato de estranharem a rota duvidosa que a mesma havia informado a eles. Sendo assim, foi iniciada uma busca minuciosa no interior do veículo.
Já fora do veículo, a motorista admitiu estar transportando suplementos em grande quantidade e sem nota fiscal, pois, segundo ela, a equipe inevitavelmente encontraria. Na busca, foram encontrados variados anabolizantes, os quais estavam escondidos em várias bolsas e malas, tanto no banco de trás quanto no porta-malas do veículo.
Os anabolizantes eram das mais variadas formas e tipos, comprimidos e líquidos, totalizando 1630 unidades, dentre elas 225 unidades de Testoland Depot 200mg; 200 unidades de Deca Durabolan ampolas e 199 unidades de Durateston. Além dos medicamentos, foram encontrados no veículo etiquetas, lacres e receitas com respectivos números de série.
Diante disso, as três ocupantes do veículo foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Federal de Santos/SP para que fossem tomadas as medidas cabíveis.