Durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Km 370 da BR 116, Régis Bittencourt em Miracatu, foi abordado um veículo Fiat/Palio que transitava sentido a São Paulo no dia 2 de fevereiro.
No momento da abordagem, o condutor apresentou um documento de identidade, no qual os policiais observaram sinais de adulteração. Ao consultar os sistemas, constatou-se que a foto do cidadão, verdadeiro dono do RG, era diferente do condutor ali presente.
Após levantamentos, a PRF apurou que o homem abordado possuía mandado de prisão em seu desfavor por diversos crimes, como tráfico de drogas, sequestro/cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo, expedido pela Vara de Execução Penal de Campina Grande/PB, com pena cominada em 15 anos.
Para continuar em liberdade, o homem utilizada documento falso, se passando por outra pessoa. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Miracatu onde foi formalizado o registro de captura de procurado e autuação em flagrante pelo crime de uso de documento falso.