Ainda na madrugada de segunda-feira, a Van roubada do Som da Ilha foi localizada na BR-116, altura do km 318. A Autopista Regis Bittencourt acionou a Polícia Federal Rodoviária que conduziu o veículo até a delegacia de Juquitiba, onde havia sido feito o BO.
O veículo foi encontrado vazio e a empresa segue buscando todos os equipamentos que estavam na van. Todas as estruturas possuem número de patrimônio gravado junto ao nome da empresa.
Em nota, o Som da Ilha agradeceu a Polícia Civil pelo empenho no caso e também a solidariedade e ajuda de todos amigos e parceiros de estrada.
Confira os equipamentos roubados:
Relembre o caso
Na noite de segunda-feira (6), uma van da empresa Som da Ilha foi roubada na altura da cidade de Juquitiba, após a realização de um evento na Capital.
Segundo testemunhas, um grupo armado dirigindo um Gol verde abordou os veículos da empresa na região do Barnabé e anunciou o assalto.
Ainda de acordo com testemunhas, este mesmo veículo tem sido utilizado para praticar outros roubos no mesmo local, sempre a partir das 22h.
A Van Mercedes Sprinter 311 branca da empresa foi roubada com os equipamentos listados acima.