Viva Pariquera
Geral LANÇAMENTO
POSTO GUARICANA - SUPER BANNER TOPO
Maíra Cardi e Thiago Nigro lançam livros em São Paulo
Sessões de autógrafos de “O que se come no céu?” e “O homem que comprou o tempo” acontecem simultaneamente no Shopping JK Iguatemi
23/04/2025 15h38
Por: Redação Fonte: Dielin da Silva

Na próxima quarta-feira (30), o Shopping JK Iguatemi, em São Paulo (SP), recebe o casal Maíra Cardi e Thiago Nigro para o lançamento oficial dos livros O que se come no céu? e O homem que comprou o tempo.

As sessões de autógrafos acontecem simultaneamente, a partir das 18h, na Livraria da Vila, localizada no 2º piso.

Continua após a publicidade

Ambos publicados pela Citadel Editora, os títulos marcam estreias importantes na trajetória dos autores: O que se come no céu? é o primeiro livro de Maíra, que compartilha reflexões sobre espiritualidade, saúde e propósito; já O homem que comprou o tempo marca a inserção inédita de Nigro na ficção, com uma narrativa sobre liberdade, escolhas e o verdadeiro significado da riqueza.

Continua após a publicidade

O evento, que será aberto para o público, contará com a presença de familiares, amigos e celebridades, convidados do casal.

Continua após a publicidade

Serviço

FICHA TÉCNICA

Título: O que se come no céu?
Autora: Maíra Cardi Nigro
Editora: Citadel Grupo Editorial
ISBN: 978-6550474485
Número de páginas: 272
Preço: R$ 64,90
Onde encontrar: Amazon

--

FICHA TÉCNICA

Título: O homem que comprou o tempo
Autor: Thiago Nigro
Editora: Citadel Grupo Editorial
ISBN: 978-6550474461
Número de páginas: 272
Preço: R$ 64,90
Onde encontrarAmazon

Sobre a editora

Transformar a vida das pessoas. Foi com esse conceito que o Citadel Grupo Editorial nasceu. Mudar, inovar e trazer mensagens que possam servir de inspiração para os leitores. A editora trabalha com escritores renomados como Napoleon Hill, Sharon Lechter, Clóvis de Barros Filho, entre outros. As obras propõem reflexões sobre atitudes que devem ser tomadas para quem quer ter uma vida bem-sucedida. Com essa ideia central, a Citadel busca aprimorar obras que tocam de alguma maneira o espírito do leitor.