SETE BARRAS
No aniversário de 66 anos de Sete Barras, Ítalo Costa projeta cerca de R$ 15 milhões em recursos para 2025
Com o apoio de deputados estaduais, federais e recursos articulados junto aos governos estadual e federal, Sete Barras vai superar os desafios e crescer com responsabilidade.
18/12/2024 08h52 Atualizada há 4 semanas
Por: Fonte: Assessoria de Imprensa

No dia em que Sete Barras completa mais um ano de sua emancipação político-administrativa (18/12), em seu 66º aniversário, o Prefeito eleito, Ítalo Costa, projeta R$ 15 milhões para investimentos no município. “É um momento muito especial para a nossa cidade. A melhor maneira de celebrar o aniversário da nossa amada Sete Barras é trabalhando e mostrando que o povo é a nossa prioridade. Sabemos que herdaremos uma prefeitura com a contas muito comprometidas, mas já articulamos recursos para investir em muitos setores como: Saúde, Educação, Social, Agricultura, Esporte, Turismo, Cultura e Infraestrutura”, disse.

Ítalo não tem poupado esforços, participando de audiências importantes com aliados políticos na Assembleia Legislativa para articular a vinda de recursos para o seu mandato. A sua dedicação tem como meta minimizar o déficit orçamentário que herdará da atual gestão. A notícia positiva é que já estão apalavrados o envio de recursos para Sete Barras dos seguintes deputados estudais: André do Prado, Alex Madureira, Gil Diniz, Tenente Coimbra, Major Mecca, Caio França e Paulo Corrêa Jr. A agenda também conta com a participação de deputados federais, como: Márcio Alvino, Rosana Valle, Paulo Bilynskyj, Paulo Alexandre Barbosa e Maurício Neves. Além disso, foram pleiteados recursos diretamente aos governos do Estado e Federal.

Continua após a publicidade

DIPLOMAÇÃO – Após ter a aprovação das contas da campanha, o próximo compromisso de Ítalo Costa será nesta quinta-feira (19/12), com o Cartório Eleitoral para a diplomação como Prefeito que garante a legitimidade de sua candidatura e o habilita ao exercício do mandato de 2025 a 2028.

Continua após a publicidade