POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO PELA MORTE DE ESTUDANTE EM REGISTRO
Após diversas diligências e um criterioso trabalho de investigação e inteligência policial, os policiais civis identificaram o suspeito do crime.
24/09/2024 12h19 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)
Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais de Registro (DIG) prenderam um homem de 35 anos, suspeito de ter cometido crime de homicídio qualificado contra uma estudante de 19 anos.
Na noite do dia 11 de setembro, ao sair da instituição de ensino, no bairro Jardim das Palmeiras, na cidade de Registro, a estudante universitária desapareceu após efetuar uma rápida ligação telefônica, para seu atual namorado, com pedido de socorro mencionando, a seguinte frase: “socorro, fique longe de mim”.
Na manhã do dia seguinte, policiais encontraram um corpo num matagal, no bairro Bromélia, onde a Equipe de Perícia efetuou os exames periciais, constatando tratar-se da estudante universitária desaparecida na noite anterior.
Os ferimentos verificados na vítima e as demais circunstâncias do ocorrido, indicavam a prática de crime violento e a possível da causa da morte, asfixia provavelmente com um golpe popularmente conhecido como “mata leão”.
Desde a data do crime, Policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Registro, em conjunto com Policiais da Delegacia Seccional de Polícia de Registro, passaram a realizar diligências ininterruptas, objetivando o esclarecimento dos fatos.
Após diversas diligências e um criterioso trabalho de investigação e inteligência policial, os policiais civis identificaram o suspeito do crime.
Com base nos fortes indícios apurados pela equipe, a autoridade policial representou pela expedição de mandado de prisão temporária do suspeito, e na data de ontem, os policiais civis efetuaram as buscas pela região, localizando e capturando o indivíduo, que foi conduzido à Delegacia e segue preso à disposição da Justiça. Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)