O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) está em busca de profissionais PJ, especializados em diversas áreas, para atuar em consultoria e instrutoria junto ao poder público no Vale do Ribeira, no interior de São Paulo. A remuneração pode chegar a R$ 300 por hora trabalhada.
Ao se credenciar no programa Soma Sebrae, a empresa passa a pertencer a um grupo de prestadores de serviço devidamente habilitados e prontos para serem acionados. Além do poder público, os profissionais irão trabalhar junto de cooperativas, associações e organizações civis.
O credenciamento deve ser feito no site do Programa Soma Sebrae. Além disso, é possível se inscrever em encontros presenciais para ouvir mais explicações e esclarecer dúvidas.
Para a prestação de serviço, o Sebrae busca profissionais capacitados nas seguintes áreas:
Gestão pública;
Liderança e governança local/territorial;
Compras governamentais;
Simplificação de processos de abertura e legalização empresarial;
Serviço de inspeção municipal;
Turismo;
Inovação em governo;
Sustentabilidade;
Economia criativa;
Inclusão socioprodutiva de pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica;
Associativismo e cooperativismo;
Gestão de organização da sociedade civil.
Programa Soma Sebrae
Desde o início do programa, em 2021, 683 empresas já foram credenciadas em todo o estado de São Paulo, sendo 11 no Vale do Ribeira e outras 15 na Baixada Santista, que prestam serviços de consultoria e instrutoria.
Mais informações também podem ser obtidas pelo e-mail credenciamento@sebraesp.com.br ou pelo telefone (11) 3177-4600, opção 1 (central de atendimento).