Policiais civis que compõem a Delegacia de Polícia de Peruíbe, em atuação conjunta com policiais militares, capturaram, na tarde de ontem (28), um homem de 28 anos, suspeito de matar a sogra (75 anos) e ocultar o corpo, na Raposo Tavares, em Itariri. Ele foi capturado no bairro Jardim dos Prados, cidade de Peruíbe.
No último dia 26 (sábado), foi registrado o desaparecimento da vítima, através de sua sobrinha. A partir daí, iniciaram as investigações. Ontem, policiais militares foram acionados, e encontraram um corpo enrolado em um tecido debaixo do sofá, na própria casa da vítima.
Com base em fortes indícios, apurados pelos investigadores, a Autoridade Policial responsável representou pela prisão temporária do genro da vítima. Ele é considerado suspeito de tê-la matado, enforcando-a, para roubar dinheiro e cartões de crédito.
Deferido o pedido pelo Poder Judiciário, no fim da tarde de ontem, a citada equipe de policiais civis, com apoio de policiais militares, conseguiram localizar e prender o indivíduo em Peruíbe, no momento que tentava evadir-se para cidade de São Paulo.
Ele foi conduzido até a Delegacia, e após registros de praxe, foi recolhido ao Sistema Penitenciário.