A partir de segunda-feira, dia 07/11, os serviços comerciais oferecidos pela Sabesp passam a ser realizados exclusivamente no Poupatempo de Registro. Assim como já acontece em todas as unidades do Poupatempo, para o atendimento presencial é necessário que o cliente realize agendamento no portal https://www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo aplicativo Poupatempo Digital.
Todos os serviços da Sabesp estarão disponíveis: realização de alteração cadastral, pedido de segunda via da conta, pedido de ligação e religação de água, negociação e regularização de dívidas, dentre outros.
Para garantir comodidade e segurança à população, a Sabesp também dispõe de uma ampla relação de serviços online. A Companhia possui a Agência Virtual, no site www.sabesp.com.br e o aplicativo Sabesp Mobile. A Central de Atendimento Telefônico atende pelos números 195 e 0800 055 0195. A Sabesp ainda disponibiliza um número para atendimento via WhatsApp: (11) 3388.8000, no qual o cliente residencial pode recorrer ao aplicativo enviando mensagens de texto para informar falta d'água, questões relacionadas à qualidade da água ou comunicar vazamentos, consultar débitos, realizar parcelamento, pedir a segunda via da conta, informar pagamento e também solicitar desligamento temporário ou religação após desligamento a pedido.
O Poupatempo de Registro fica localizado na Rua Antônio Policarpo de Souza, 50, Jardim Planalto (próximo a rotatória do Monumento dos 100 anos da Imigração Japonesa) - e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.
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