Na madrugada de hoje (13), equipes da Polícia Militar de Miracatu tiveram ciência de um Mandado de prisão temporária, onde estava sendo decretada a prisão do autor do duplo homicídio que ocorreu no dia anterior.
Com isso, foi feita uma operação policial com viaturas de Miracatu, Registro e Iguape e cercado o “sítio Oliveira”, que é de propriedade do autor do crime. Já no local, a porteira do sítio estava aberta e foi possível avistar o veículo que foi utilizado na prática do crime, um gol cinza, placa final 6228. Na residência havia uma luz acesa na área externa da casa e tinha uma porta com os vidros quebrados, sendo possível avistar um indivíduo deitado no chão.
Neste momento foi iniciada a verbalização, até que possibilitou identificar que era o autor do crime. Sem resistência, ele imediatamente se levantou e colocou os braços para o lado externo da porta, a fim de ser algemado e conduzido.
Após sua prisão foi feita a busca veicular, sendo localizada a quantia de R$346,00 e alguns cartões de banco, os quais foram apreendidos. Já no interior da residência foi localizado um coldre de arma de fogo, porém o armamento não foi encontrado.
O autor permaneceu à disposição da Justiça.