As equipes da Arteris Régis Bittencourt já estão mobilizadas para atuar na operação durante os dois feriados desta semana na região de atuação – 07 de setembro (feriado nacional) e 08 de setembro (feriado da padroeira em Curitiba). Ao todo, cerca de 250 colaboradores devem atuar para o atendimento 24h prestado pela concessionária.
Entre os serviços prestados estão a inspeção e monitoramento de tráfego, resgate veicular e socorro com atendimento pré-hospitalar ao longo dos 402 km de rodovia administrada, na rota de ligação entre as capitais São Paulo e Curitiba. Nessa rota, a Arteris Régis Bittencourt também disponibiliza dez unidades SOS Usuário com espaço adequado para pausa na viagem, incluindo água, banheiros, fraldários e Wi-Fi.
A concessionária recomenda atenção aos condutores em trechos com aclives e declives acentuados, como na Serra do Cafezal. Além disso, a grande concentração de tráfego nas proximidades dos municípios – trechos urbanos – pode gerar a diminuição repentina de velocidade, exigindo dos condutores a distância segura para prevenção de acidentes.
Planeje sua viagem, incluindo pontos de parada e confira abaixo dias e horários de maior movimento:
Serviço ao usuário:
Caso precise acionar a Arteris Régis Bittencourt, basta ligar 0800-7090-116 (deficientes auditivos: 0800 717 1000) . Por meio do site e twitter, a concessionária também mantém informações atualizadas 24h sobre as condições das rodovias via https://www.arteris.com.br/rodovias/regis-bittencourt/ e perfil @Arteris_ARB.
Unidades SOS Usuário:
Em São Paulo:
Km 287 – Itapecerica da Serra – sentido Curitiba
Km 299 – São Lourenço da Serra – sentido Curitiba
Km 343 – Miracatu – sentido São Paulo
Km 357 – Miracatu – sentido Curitiba
Km 370 – Miracatu – sentido São Paulo
Km 426 – Juquiá – sentido Curitiba
Km 485 – Cajati – sentido São Paulo
Km 542 – Barra do Turvo – sentido Curitiba
No Paraná:
Km 57 – Campina Grande do Sul – sentido Curitiba
Km 70 – Quatro Barras – sentido Curitiba
Praças de pedágio – Tarifa básica: R$ 3,70
Em São Paulo:
São Lourenço da Serra – km 299
Miracatu – km 370
Juquiá – km 426
Cajati – km 485
Barra do Turvo – km 542
No Paraná:
Campina Grande do Sul – km 57