A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo – CDHU, em parceria com a Prefeitura Municipal de IGUAPE comunica que irá realizar o sorteio público de moradias do empreendimento IGUAPE-F, conforme abaixo:
Entrega de senhas - Todas as famílias inscritas estão convocadas para retirada das senhas que possibilitarão a participação no sorteio público.
DATA: 20/03/2024, quarta-feira
HORÁRIO: 9h às 17h
LOCAL: CENTRO DE EVENTOS MUNICIPAL ‘Prefeito Casimiro Teixeira’ – Rua Saldanha Marinho, S/N° – Canto do Morro
Importante: As senhas para participação no sorteio serão entregues em 2 (duas) vias. Numa delas estará escrito a palavra URNA. É essa via que deverá ser destacada e depositada na urna correspondente
2. DEPÓSITO DAS SENHAS NAS URNAS:
DATA: 21/03/2024, quinta-feira
HORÁRIO: 07:30h às 09:30h
LOCAL: CENTRO DE EVENTOS MUNICIPAL ‘Prefeito Casimiro Teixeira’ – Rua Saldanha Marinho, S/N° – Canto do Morro
NOTAS:
* O próprio inscrito ou seu representante legal é quem deverá depositar a senha na respectiva urna.
* A presença no sorteio é obrigatória, o não comparecimento do inscrito ou de seu representante devidamente nomeado e de posse de documento identificador implicará na desclassificação da família, não podendo a mesma reclamar futuramente por eventuais prejuízos.
3. SORTEIO
DATA: 21/03/2024, quinta-feira
HORÁRIO: 10:00h
LOCAL: CENTRO DE EVENTOS MUNICIPAL ‘Prefeito Casimiro Teixeira’ – Rua Saldanha Marinho, S/N° – Canto do Morro
4. DISPOSIÇÕES GERAIS
* As moradias destinadas aos indivíduos sós foram calculadas pelo percentual de 3% do número total de inscritos, e sua condição deverá ser obrigatoriamente comprovada, desde a inscrição até a comercialização da unidade habitacional com a apresentação de documentos que comprovem que é economicamente capaz de assunção de despesas com a moradia atual, tais como: a) Contas de consumo e/ou contrato de aluguel com firmas reconhecidas à época da assinatura no próprio nome, b) Certidões de estado civil atualizada, inclusive de outros parentes, se for o caso, c) Relatório da Promoção Social e/ou Secretaria da Habitação Municipal que ateste a condição de indivíduo só;
* Os suplentes formarão uma lista de espera de atendimento e serão chamados de acordo com a ordem de sorteio, em caso de desistência, desclassificação ou exclusão dos sorteados como beneficiários;
* A convocação dos suplentes tem validade pelo período de 01 ano e 06 meses subsequentes à data de entrega do empreendimento;
* A relação de todas as famílias inscritas está disponível para consulta na Prefeitura Municipal e no site da CDHU (www.cdhu.sp.gov.br).