A partir da próxima segunda-feira (26/02), os cidadãos que forem à sede do Centro de Integração da Cidadania (CIC) Juquiá terão acesso ao novo serviço da unidade: o Posto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal. O evento de inauguração terá início às 14h e contará com a presença de autoridades das entidades envolvidas.
Esse novo serviço passa a integrar a lista de atendimentos oferecidos diariamente no CIC Juquiá, que inclui solicitação de 2.ª via de certidões (nascimento, casamento e óbito), 1.ª e 2.ª via de RG, solicitação de 1.ª via de CPF, impressão de 2.ª via de CPF, consulta de Título de Eleitor, atestado de antecedentes criminais, agendamento para exame de paternidade, recebimento de denúncias, elaboração de currículo, impressão de 2.ª via de contas, cursos, oficinas, além dos serviços do Banco do Povo, Sebrae Aqui, Junta Militar, Procon, Detran, Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), Totem Juquiá, entre outros.
O PAV da Receita Federal funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Confira abaixo a lista dos atendimentos deste novo serviço:
Observação: alguns serviços possuem restrições para PJ de Lucro Real/ Presumido/ Arbitrado.
Data: Segunda, 26 de fevereiro de 2024
Horário: 14h
Local: Rua 10 de Abril, 153 – Centro, Juquiá
Localização: https://goo.gl/maps/SCFLG9crbTsiEU7G