Polícia PRISÃO
Dise Registro prende em flagrante membros do PCC durante tráfico de drogas
Em uma casa foram encontradas maconha, cocaína e crack no centro de Miacatu. Membros são responsáveis pela articulação e distribuição das drogas na Região
01/08/2022 10h04
Por: Redação Fonte: Portal da Cidade

A Dise Registro foi responsável pela prisão de três pessoas, entre elas uma mulher, membros do PCC, em Miracatu. A prisão em flagrante dos membros do crime organizado, desta vez, foi por tráfico de drogas no centro da Cidade onde foram encontrados em um cesto de lixo de uma casa 12 porções maconha, 3 envelopes contendo cocaína e mais 14 pinos da mesma droga. No total foram 68 envelopes e 1117 pinos de cocaína. A prisão aconteceu na última quarta-feira e divulgada pela Dise hoje (30)

Em busca pessoal em um dos presos, foi encontrado um aparelho de telefone celular. Na peça íntima da mulher envolvida no flagrante estavam 82 pedras de "crack" e outro aparelho de telefone celular. Dentro da casa foram encontrados R$475,00, dinheiro escondido em caixas de perfume feminino, dentro de um dos quartos.

Continua após a publicidade
 

No quintal da residência, em um local de terra remexida foram encontradas uma sacola plástica com 65 envelopes contendo cocaína, 257 envelopes contendo uma pedra de "crack" cada. Outras 517 pedras da mesma droga estavam embaladas. A casa tinha um segundo piso onde os policiais não encontraram mais entorpecentes.

Continua após a publicidade

Com isso, o casal foi detido e levado à Dise de Registro para a apresentação da ocorrência. Neste momento os policiais receberam a informação que um terceiro homem estaria na residência onde foram retirados objetos do local, possivelmente drogas. Os policiais de Registro voltaram ao local e com o apoio da Civil de Miracatu prenderam o terceiro envolvido e mais drogas foram encontradas.

Continua após a publicidade

No quintal da residência havia quatro tambores enterrados, os quais continham 1093 pinos contendo cocaína, 818 pedras de "crack", 2520 embalagens contendo uma pedra de "crack" cada e seis pedras de "crack" a granel. Com este terceiro traficante foi encontrado, além das drogas, um outro aparelho de telefone celular.