Polícia PRISÃO
Polícia Civil identifica homens suspeitos de homicídio em Cajati
As investigações em curso desde o dia do crime permitiram a identificação dos suspeitos que realizaram os disparos de arma de fogo
22/01/2024 17h37 Atualizada há 10 meses
Por: Redação Fonte: Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Policiais Civis da Delegacia de Cajati conseguiram identificar dois homens (19 e 27 anos) apontados pela investigação como autores do homicídio ocorrido no dia 03 de dezembro de 2023 contra a vítima Rafael Mariano Vaz (38 anos).

Os investigadores foram acionados após testemunhas relatarem terem ouvido disparos de arma de fogo em um dos prédios da CDHU em Cajati . Chegando ao local, os policiais civis constataram manchas de sangue pelas áreas comuns do prédio e descobriram que uma caminhonete havia transportado a vítima para algum lugar desconhecido.

Continua após a publicidade

Realizada as ações de campo, a caminhonete utilizada para transportar o corpo da vítima foi localizada pela equipe incendiada no Bairro Guaraú, sendo encontrado o corpo da vítima próximo a esse local. 

Continua após a publicidade

As investigações em curso desde o dia do crime permitiram a identificação dos suspeitos que realizaram os disparos de arma de fogo, assim como, um terceiro suspeito que ajudou na ocultação do corpo da vítima.

Continua após a publicidade

O Delegado de Polícia responsável por essa investigação representou pela prisão cautelar dos três suspeitos, sendo cumprida a ordem de prisão contra um dos suspeitos (18/01/2024) realizada pela Polícia Militar.

O segundo suspeito (27 anos) trata-se de Cleverson Padilha de Pontes, que está foragido. Ações de campo permanecem em curso a fim de cumprir a ordem de prisão. Informações que auxiliem na captura do procurado podem ser concedidas de forma anônima via telefone 181 (Disque Denúncia).