Um homem de 35 anos foi morto a socos na tarde desta quinta-feira (21) em Pariquera-Açu, no interior de São Paulo.
Segundo apurado pelo Portal Rodonews GVR, junto à Polícia Civil, a vítima foi agredida por um homem conhecido dele e morreu no hospital.
O crime ocorreu no bairro Vila Clementina. Policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência de agressão, mas quando chegaram ao local, a vítima já havia sido socorrida por uma ambulância e levada ao Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilácqua.
Moradores do bairro informaram aos policiais que houve uma discussão entre a vítima e o agressor, também do sexo masculino. O agressor teria agredido a vítima com violência, fazendo com que ela caísse no chão, desacordada. Enquanto a vítima estava caída, o agressor teria continuado a agredi-la.
Os policiais foram até o hospital e souberam que a vítima entrou no pronto-socorro ainda com batimentos cardíacos, mas logo em seguida veio a óbito.
Após receber uma denúncia anônima, a polícia foi até a casa do agressor. Ele estava escondido no quarto e foi preso em flagrante.
O indiciado foi ouvido pela polícia e confessou o crime. Ele disse que a vítima o agrediu primeiro e que, na raiva, revidou. Ele também afirmou que não teve a intenção de matar a vítima.
O indiciado foi submetido ao exame de corpo de delito cautelar e, posteriormente, foi encaminhado à cadeia pública de Registro-SP, onde permanecerá à disposição da justiça para realização da audiência de custódia.
Detalhes da agressão
Segundo a polícia, a agressão ocorreu na tarde desta quinta-feira, em uma rua no bairro Vila Clementina.
Testemunhas disseram à polícia que a vítima e o suspeito estavam discutindo quando a vítima desferiu um soco no rosto do suspeito. O suspeito, então, revidou com dois socos na cabeça e no rosto da vítima.
A vítima caiu no chão desmaiada. O suspeito continuou a agredi-la, mesmo ela estando desacordada.
Uma pessoa que passava pelo local viu a agressão e chamou a polícia. A vítima foi socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
O suspeito fugiu do local de bicicleta, mas foi localizado na casa dele, escondido embaixo de uma pilha de roupas.
A Polícia Civil segue investigando o caso.
A reportagem pode sofrer alterações