Os clientes da Sabesp, que desejam negociar seus débitos, têm até o dia 13 de janeiro de 2024 para aproveitar as condições especiais disponibilizadas pelo mutirão “Acertando Suas Contas com a Sabesp”, que já realizou na ordem de 1900 negociações no Vale do Ribeira, nessa edição.
Para negociar, o responsável pelo débito deve ter em mãos um documento pessoal (RG ou CNH), CPF e uma conta de água onde aparece o número de fornecimento do imóvel.
Confira as condições:
???? Descontos de até 100% nos juros, atualização monetária e multas estão disponíveis. E o melhor? É possível parcelar os débitos em até 36 vezes;
???? A negociação pode ser feita em qualquer posto oficial de atendimento da Sabesp, presencialmente, por telefone ou nos canais digitais. É preciso levar RG ou CNH, CPF e uma conta de água para identificar o número de fornecimento do imóvel.
Cronograma do Atendimento Móvel no Vale do Ribeira:
Ilha Comprida, de 2 a 5\ 01 – Agência de Atendimento Sabesp, Rua Dante Alighieri, 665 - Balneário Meu Recanto, das 10h às 16h;
Ilha Comprida, dias 8, 9 e 12\ 01 – Agência de Atendimento Sabesp, Rua Dante Alighieri, 665 - Balneário Meu Recanto, das 10h às 16h;
Registro, dia 10\01 – Avenida Prefeito Jonas Banks Leite, 400 - Estacionamento da Agência Sabesp, das 10h às 16h;
Iguape, dia 11\01 – Praça da Basílica, no centro da cidade, das 9h às 16h;
Ilha Comprida, de 15 a 19\ 01 – Agência de Atendimento Sabesp, Rua Dante Alighieri, 665 - Balneário Meu Recanto, das 10h às 16h;
Ilha Comprida, de 22 a 26\ 01 – Agência de Atendimento Sabesp, Rua Dante Alighieri, 665 - Balneário Meu Recanto, das 10h às 16h;
Ilha Comprida, de 29 a 31\ 01 – Agência de Atendimento Sabesp, Rua Dante Alighieri, 665 - Balneário Meu Recanto, das 10h às 16h.
São diversos canais de atendimento disponíveis para negociar:
???? Agência Virtual: agenciavirtual.sabesp.com.br
???? Chat: sabesp-chat.sabesp.com.br/chat-externo
???? WhatsApp: 11 3388-8000
☎️ Telefone: 0800 055 0195
???? Poupatempo: agende seu atendimento em poupatempo.sp.gov.br
Temporada de Verão:
A partir do dia 15 de janeiro, com o término da campanha, o atendimento móvel ficará dedicado ao município de Ilha comprida, devido a demanda da alta temporada, com uma série de serviços e orientações. Os interessados podem solicitar, por exemplo, alteração cadastral (levando um documento que comprove sua responsabilidade sobre o imóvel), emissão de segundas vias, parcelamentos, reparcelamentos, solicitações de vistorias, pedir revisão de consumo, reparos nas redes da Companhia, entre outros.