Vale do Ribeira Sabesp
Feirão de negociação de dívidas da Sabesp segue até 13 de janeiro
No Vale do Ribeira, Registro, Iguape e Ilha Comprida são os municípios que recebem o Atendimento Móvel nesta reta final da campanha
21/12/2023 17h42 Atualizada há 11 meses
Por: Redação Fonte: SABESP

Os clientes da Sabesp, que desejam negociar seus débitos, têm até o dia 13 de janeiro de 2024 para aproveitar as condições especiais disponibilizadas pelo mutirão “Acertando Suas Contas com a Sabesp”, que já realizou na ordem de 1900 negociações no Vale do Ribeira, nessa edição. 

Para negociar, o responsável pelo débito deve ter em mãos um documento pessoal (RG ou CNH), CPF e uma conta de água onde aparece o número de fornecimento do imóvel. 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 Confira as condições: 

Continua após a publicidade

???? Descontos de até 100% nos juros, atualização monetária e multas estão disponíveis. E o melhor? É possível parcelar os débitos em até 36 vezes; 

???? A negociação pode ser feita em qualquer posto oficial de atendimento da Sabesp, presencialmente, por telefone ou nos canais digitais. É preciso levar RG ou CNH, CPF e uma conta de água para identificar o número de fornecimento do imóvel. 

 

Continua após a publicidade

 Cronograma do Atendimento Móvel no Vale do Ribeira: 

Ilha Comprida, de 2 a 5\ 01 – Agência de Atendimento Sabesp, Rua Dante Alighieri, 665 - Balneário Meu Recanto, das 10h às 16h; 

Ilha Comprida, dias 8, 9 e 12\ 01 – Agência de Atendimento Sabesp, Rua Dante Alighieri, 665 - Balneário Meu Recanto, das 10h às 16h; 

Registro, dia 10\01 – Avenida Prefeito Jonas Banks Leite, 400 - Estacionamento da Agência Sabesp, das 10h às 16h; 

Iguape, dia 11\01 – Praça da Basílica, no centro da cidade, das 9h às 16h; 

Ilha Comprida, de 15 a 19\ 01 – Agência de Atendimento Sabesp, Rua Dante Alighieri, 665 - Balneário Meu Recanto, das 10h às 16h; 

Ilha Comprida, de 22 a 26\ 01 – Agência de Atendimento Sabesp, Rua Dante Alighieri, 665 - Balneário Meu Recanto, das 10h às 16h; 

Ilha Comprida, de 29 a 31\ 01 – Agência de Atendimento Sabesp, Rua Dante Alighieri, 665 - Balneário Meu Recanto, das 10h às 16h. 

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

São diversos canais de atendimento disponíveis para negociar: 

???? Agência Virtual: agenciavirtual.sabesp.com.br 

???? Chat: sabesp-chat.sabesp.com.br/chat-externo 

???? WhatsApp: 11 3388-8000 

 Telefone: 0800 055 0195 

???? Poupatempo: agende seu atendimento em poupatempo.sp.gov.br 

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

Temporada de Verão: 

A partir do dia 15 de janeiro, com o término da campanha, o atendimento móvel ficará dedicado ao município de Ilha comprida, devido a demanda da alta temporada, com uma série de serviços e orientações. Os interessados podem solicitar, por exemplo, alteração cadastral (levando um documento que comprove sua responsabilidade sobre o imóvel), emissão de segundas vias, parcelamentos, reparcelamentos, solicitações de vistorias, pedir revisão de consumo, reparos nas redes da Companhia, entre outros.