Vale do Ribeira Sabesp
Atualização para melhorias em plataforma suspende temporariamente canais digitais de atendimento da Sabesp
A Sabesp vai realizar, das 21h30 de quinta-feira (30/6) até as 12h de segunda (4/7), uma atualização programada em sua plataforma digital de relacionamento com cliente, visando ampliar sua eficiência
30/06/2022 10h40
Por: Redação Fonte: SABESP
Por causa disso, estarão indisponíveis nesse período os serviços comerciais nos canais digitais de atendimento.
 
Ficarão suspensos serviços como solicitação de segunda via da conta, consulta e parcelamento de débitos, alteração de endereço ou titularidade, entre outros. Solicitações operacionais e/ou emergenciais, como registros de falta d’água ou de vazamentos, continuarão disponíveis e deverão ser feitas exclusivamente pelo atendimento telefônico.
 

Veja como ficará a disponibilidade de atendimento neste período:

 
• Agência Virtual (site www.sabesp.com.br), Chat e WhatsApp (11-3388-8000): indisponíveis
• Atendimento telefônico (195 e/ou 0800-055-0195): disponível somente para solicitações emergenciais e serviços operacionais
 
Atendimento presencial: disponível para serviços operacionais e/ou emergenciais; já serviços comerciais com atendimento agendado para sexta (1º/7) e sábado (2/7) serão reagendados.
 
Sabesp lamenta eventuais transtornos e esclarece que a atualização é necessária para aumentar a eficiência do relacionamento com o cliente. Consumidores com cadastro atualizado estão sendo informados do procedimento por meio de SMS. Informações também estarão disponíveis no site e nas redes sociais da Companhia.