Durante patrulhamento pela rodovia Régis Bittencourt, na tarde deste domingo, agentes da Polícia Rodoviária Federal receberam informações de que estava ocorrendo uma certa confusão, em um posto de combustível, localizado no km 462, em Pariquera-Açu.
Essa confusão começou ainda na região central da cidade, quando uma mulher, que mora em Embu das Artes e veio para Pariquera, trabalhar em um evento, teve seu celular furtado por um homem, morador de Registro, que fugiu logo em seguida, tomando um rumo ignorado. Ela disse que não registrou o boletim de ocorrência, pois estava preocupada em perder o horário de saída do ônibus.
Momentos depois, o ônibus em que a mulher estava fez uma parada no posto de combustível e ela avistou e reconheceu o homem que furtou seu celular, chegando de bicicleta. Questionado, o indivíduo, que aparentava estar alcoolizado e estava portando uma garrafa de bebida alcoólica, disse que esteve em Pariquera, nesta manhã, e encontrou a mulher, no ponto de ônibus da cidade, conversou com ela e emprestou seu celular.
Diante dos fatos e, com o apoio da Polícia Militar, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Civil de Pariquera-Açu, para as providências cartorárias.